Informações sobre Credenciamento de Empresa de Atendimento a Emergência
1. O que é o serviço?
Empresas interessadas em obter credenciamento para atuar no atendimento a emergências no transporte de produtos perigosos no município de São Paulo.
2. Quando solicitar?
Sempre que houver interesse em atuar como empresa credenciada, pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA), no atendimento a emergência no transporte de produtos perigosos.
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço:
Praça de atendimento própria: Protocolo da SVMA - Rua do Paraíso, 387.
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:
I- Formulário Requerimento para Credenciamento de Empresa de Atendimento a Emergências
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/formulario_credenciamento_1253730321.doc
II- Comprovar atendimento ao dispoto no Decreto 50.466/09 e Portaria nº 54/SVMA/2009
5. Legislação/Norma que regula o serviço:
Lei Municipal nº 11.368/93 Decreto Municipal 50.446/09
Portaria nº 54/SVMA/09
6. Taxas cobradas:
Autuação do Processo Admnisrativo: R$ 17,70 correspondente às três primeias folhas, e R$ 1,70 por folha adicionada.
7. Prazo Máximo para a Prestação do Serviço:
30 dias.
8. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo:
1º Passo: preencher o Formulário Requerimento para Credenciamento de Empresa de Atendimento a Emergências
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/formulario_credenciamento_1253730321.doc
2º Passo: reunir a documentação exigida
3º Passo: comparecer ao Protocolo para retirar guia de recolhimento.
4º Passo: pagar a guia e comparecer ao Protocolo da SVMA para iniciar o processo administrativo
5º Passo: autuar o processo
6º Passo: aguardar análise do processo e vistoria na base operacional
7º Passo: publicação de comunique-se ou deferimento.
9. Outras Informações:
Horário de atendimento: seguna a sexta feira das 9 às 16 horas.
Criado em: 07/03/2017
Atualizado em: 11/06/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS