Informações sobre Agendamento de Visitas Educativas
O QUE É
Visita às unidades do Museu da Cidade de São Paulo mediada por um profissional da educação.
QUANDO SOLICITAR
Quando desejar agendar uma visita mediada por profissional.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para o serviço:
- Quantidade de pessoas que irão fazer a visita,
As visitas agendadas poderão ser solicitadas por qualquer pessoa, grupo ou instituição.
PRAZO MÁXIMO
Para agendar uma visita educativa é necessário antecedência mínima de 7 (sete) dias da data pretendida.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- E-mail para solicitar agendamento de visitas: educativomuseudacidade@gmail.com
PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:
1) Envie e-mail para educativomuseudacidade@gmail.com e informe a data pretendida;
2) Será encaminhado um formulário para preenchimento do solicitante com objetivo de mapear as características e interesses do grupo;
3) Uma mensagem de confirmação de data e horário será enviada ao solicitante do agendamento.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
- As visitas agendadas têm duração entre 60 e 90 minutos, a depender dos combinados no processo de agendamento, conforme características e interesses do grupo visitante e disponibilidade da equipe educativa;
- Na visita espontânea, o atendimento pela pessoa educadora dependerá da disponibilidade no momento, caso não esteja em atendimento de grupos agendados.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Cultura (SMC);
Departamento dos Museus Municipais.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 14/01/2025
Atualizado em: 15/01/2025
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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