Informações sobre Divulgação da programação artística dos Centros Culturais e Teatros (CCULT)
O QUE É
A programação artística dos Centros Culturais e Teatros da Secretaria de Cultura de São Paulo oferece eventos culturais de diferentes linguagens, como peças de teatro, shows musicais, exposições de arte, dança, circo e intervenções artísticas dos mais variados formatos e oficinas culturais. O intuito é promover a cultura para todos, de forma gratuita ou com preços acessíveis.
QUANDO SOLICITAR
Você pode conferir a Programação Artística dos Centros Culturais e Teatros de São Paulo através do Instagram da Coordenadoria de Centros Culturais e Teatros (clique aqui para a acessar - link direciona para portal externo) ou das redes sociais dos equipamentos culturais. Além disso, informações detalhadas sobre eventos, horários e ingressos estão disponíveis nas páginas oficiais de cada espaço. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, você pode entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento ao público, como e-mail, WhatsApp ou telefone, que são divulgados nas páginas institucionais. Não deixe de seguir e acompanhar as novidades!
PÚBLICO-ALVO
Pessoas de todas as idades.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Não é necessário que as pessoas apresentem documentos para o atendimento.
PRAZO MÁXIMO
Qualquer dúvida será respondida em até 48 horas.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Telefônico:
- Telefone: (11) 3397-0146
PRINCIPAIS ETAPAS
Não se aplica.
LEGISLAÇÃO
Portaria SMC Nº 22/2024 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
OBSERVAÇÕES
Atendimento de Segunda a Sexta, das 10h às 18h.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Coordenadoria de Centros Culturais e Teatros (CCULT)
Secretaria Municipal de Cultura (SMC).
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar denúncia, elogio, reclamação ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM).
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 18/12/2024
Atualizado em: 24/01/2025
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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