Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Central de Informações

O QUE É

É o canal de registro de dúvidas, sugestões e reclamações que cidadãs e cidadãos queiram fazer ao Centro Cultural São Paulo. 

A opinião do público frequentador de nossos espaços e serviços é muito importante para o aprimoramento constante do CCSP. 

QUANDO SOLICITAR

Quando a pessoa quiser manifestar uma reclamação sobre atendimento, produto, serviço ou atividade da programação cultural do Centro Cultural São Paulo.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa que conheça, frequente ou tenha utilizado algum produto ou serviço, presencial ou digital, oferecido pelo Centro Cultural São Paulo. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES

Informações necessárias para fazer a reclamação:

- Descrição detalhada da ocorrência;

- Local da ocorrência;

- Datas e horários, se possível.

PRAZO MÁXIMO

15 dias úteis.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico

- Centro Cultural São Paulo 

E-mail: ccsp@prefeitura.sp.gov.br;

Telefônico:

Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registre a manifestação no formulário;

2) Preencha o formulário eletrônico;

4) A reclamação é analisada e direcionada para a área responsável;

5) Ao ser analisada pela área responsável, a reclamação será respondida com orientação do Núcleo sobre as devidas tratativas. 

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Centro Cultural São Paulo (CCSP);

Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): 

- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município; 

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 31/01/2025

Atualizado em: 31/01/2025

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS