Informações sobre Central de Informações
O QUE É
É o canal de registro de dúvidas, sugestões e reclamações que cidadãs e cidadãos queiram fazer ao Centro Cultural São Paulo.
A opinião do público frequentador de nossos espaços e serviços é muito importante para o aprimoramento constante do CCSP.
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa quiser manifestar uma reclamação sobre atendimento, produto, serviço ou atividade da programação cultural do Centro Cultural São Paulo.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa que conheça, frequente ou tenha utilizado algum produto ou serviço, presencial ou digital, oferecido pelo Centro Cultural São Paulo.
REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES
Informações necessárias para fazer a reclamação:
- Descrição detalhada da ocorrência;
- Local da ocorrência;
- Datas e horários, se possível.
PRAZO MÁXIMO
15 dias úteis.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Centro Cultural São Paulo
E-mail: ccsp@prefeitura.sp.gov.br;
Telefônico:
Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registre a manifestação no formulário;
2) Preencha o formulário eletrônico;
4) A reclamação é analisada e direcionada para a área responsável;
5) Ao ser analisada pela área responsável, a reclamação será respondida com orientação do Núcleo sobre as devidas tratativas.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Centro Cultural São Paulo (CCSP);
Secretaria Municipal de Cultura (SMC).
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 31/01/2025
Atualizado em: 31/01/2025
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS