Informações sobre Atendimento ao público – Bibliotecas do Centro Cultural São Paulo
O QUE É
O serviço de atendimento ao público da Biblioteca Sérgio Milliet, Gibiteca Henfil e Biblioteca Louis Braille possibilita a utilização do espaço com a disponibilização de mesas de estudo, Wi-Fi livre, acervo para consulta local e acervo para empréstimo.
QUANDO SOLICITAR
A Biblioteca Sérgio Milliet e a Gibiteca Henfil funcionam de terça a sexta, das 10h às 20h, aos sábados e domingos das 10h às 18h.
A Biblioteca Louis Braille funciona de terça a sexta das 10h às 19h e sábados das 10h às 18h.
A entrada de público é permitida até 30 minutos antes do fechamento.
PÚBLICO-ALVO
O atendimento ao público das Bibliotecas do CCSP é destinado a todos os cidadãos, de todas as faixas etárias.
REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES
Documentos necessários para a solicitação:
- Documento com foto.
Requisitos necessários para a solicitação:
- Ser maior de 12 anos, ou estar acompanhado de pais ou responsáveis legais, se for menor de 12 anos.
PRAZO MÁXIMO
Dentro do horário de funcionamento das bibliotecas.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Presencial:
É possível ser atendido(a) em qualquer uma das 3 bibliotecas.
Eletrônico:
Envie um e-mail para um dos endereços abaixo:
bibliotecaccsp@prefeitura.sp.gov.br;
bibliotecacirculante@prefeitura.sp.gov.br;
gibiteca@prefeitura.sp.gov.br;
bibliotecabraille@prefeitura.sp.gov.br.
Telefônico:
Entre em contato pelo número de Whatsapp abaixo:
(11) 3397-4088 (somente válido para Biblioteca Braille).
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Realize seu cadastro no Controle de Acesso às Bibliotecas, apresentando um documento com foto;
2) Guarde bolsas e mochilas no Guarda-volumes.
LEGISLAÇÃO
OBSERVAÇÕES
Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas nas dependências das Bibliotecas.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Supervisão de Bibliotecas
Centro Cultural de São Paulo (CCSP)
Secretaria Municipal de Cultura (SMC)
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO:
Sua opinião sobre o serviço das Bibliotecas do CCSP é muito importante para nós. Caso deseje registrar uma manifestação, seja elogio, sugestão, dúvida ou reclamação, entre em contato diretamente com a equipe de atendimento das Bibliotecas através do e-mail bibliotecaccsp@prefeitura.sp.gov.br ou utilize os canais oficiais de comunicação disponibilizados pelo Centro Cultural São Paulo. Estamos comprometidos em aprimorar continuamente nossos serviços e tornar sua experiência ainda melhor.
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 17/12/2024
Atualizado em: 17/12/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS