Informações sobre Dados estatísticos e relatórios da Coordenação do Sistema Municipal de Bibliotecas
O QUE É
São os dados e informações relativos aos equipamentos vinculados à Coordenação do Sistema Municipal de Bibliotecas na cidade de São Paulo. A Coordenação do Sistema Municipal de Bibliotecas (CSMB) tem sob sua gestão 53 bibliotecas públicas de bairro, a Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato e os Serviços de Extensão em Leitura: 15 Pontos de Leitura, 13 Bosques de Leitura, o Ônibus Biblioteca, as Caixas Estantes e as Feiras de Troca de Livros e Gibis.
QUANDO SOLICITAR
O material está disponível no site e pode ser acessado a qualquer momento (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa com acesso à internet seja pelo celular, tablet ou computador.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Não há requisitos para acesso aos dados.
PRAZO MÁXIMO
Não há tempo máximo para ficar no site e os documentos são informações públicas que permanecerão disponíveis, além de ser possível salvar no equipamento eletrônico que está sendo utilizado para consulta.
TAXAS E PREÇOS PÚBLICOS
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico
Acesse a Biblioteca Digital (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
PRINCIPAIS ETAPAS
Não se aplica.
LEGISLAÇÃO
Lei de Acesso à Informação, Lei 12.527 de 18/11/2011 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
Decreto nº 53.623 de 12 de dezembro de 2012 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
OBSERVAÇÕES
Bibliotecas em números (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
Relatórios (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
Publicações da Coordenação do Sistema Municipal de Bibliotecas (clique aqui para acessar - link direcionado para portal externo).
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Coordenação do Sistema Municipal de Bibliotecas (CSMB)
Secretaria Municipal de Cultura (SMC).
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
É possível registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço. Entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 31/01/2025
Atualizado em: 31/01/2025
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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