Informações sobre Arquivo Histórico Municipal - Parcerias
Arquivo Histórico Municipal - Parcerias
Nome do serviço: Parcerias
O QUE É
A parceria consiste no vínculo formado entre o Arquivo Histórico Municipal e outras instituições ou agentes para realização conjunta de projetos educativos, eventos culturais ou pesquisas, por exemplo, a depender da natureza do projeto.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em apresentar um projeto de parceria em conjunto com os núcleos do AHM.
PÚBLICO-ALVO
Particulares, representantes de instituições públicas e/ou privadas e de organizações da sociedade civil.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Nome completo do solicitante, e-mail; nome da instituição (em caso de pessoa jurídica), telefone com DDD, descrição breve do projeto que será proposto.
PRAZO MÁXIMO
A partir do recebimento da proposta, o AHM terá até 15 dias úteis para avaliação e resposta.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Enviar a proposta de projeto para: diretoria.ahm@prefeitura.sp.gov.br
PRINCIPAIS ETAPAS
Apresentação do projeto pelo canal de solicitação.
Avaliação da proposta pelo responsável do AHM - prazo de 15 dias úteis.
Aceite do Núcleo Responsável pela parceria.
Reunião com o proponente do projeto junto ao AHM.
Aprovação da Diretoria do AHM.
Execução da instrumentalização contratual do projeto da parceria.
LEGISLAÇÃO
Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 57.575 de dezembro de 2016 e alterada pela Lei nº 13.204, de 14 de dezembro de 2015.
OBSERVAÇÕES
Para mais informações ou dúvidas sobre parcerias envie um e-mail para: faleconosco.ahm@prefeitura.sp.gov.br
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Arquivo Histórico Municipal - Secretaria Municipal de Cultura (SMC).
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
É possível registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço. Entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município;
- Ou pelo e-mail faleconosco.ahm@prefeitura.sp.gov.br.
Criado em: 28/11/2024
Atualizado em: 29/11/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS