Descomplica SP Capela do Socorro - Reclamação
O QUE É
É o registro de alguma reclamação em relação ao atendimento do Descomplica SP Capela do Socorro.
QUANDO SOLICITAR
Quando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo alguma reclamação em relação ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Capela do Socorro.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Nome (opcional);
- Telefone (opcional);
- E-mail (opcional);
- CPF (opcional).
PRAZO MÁXIMO
15 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156.
Presencial:
- Descomplica SP Capela do Socorro - R. Cassiano dos Santos, 499 - Jardim Cliper, São Paulo - SP, 04827-110 - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (link externo para mapa do Descomplica SP Capela do Socorro).
Telefônico:
- Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registrar a manifestação nos canais SP156 ou por meio do formulário em papel na própria unidade Descomplica SP Capela do Socorro;
2) Preencher o formulário eletrônico ou físico;
3) Caso a manifestação tenha sido feita nos canais SP156, acompanhe sua solicitação por meio do Portal SP156;
4) Caso a manifestação tenha sido feita na unidade por meio de formulário em papel, é essencial informar CPF e e-mail ou telefone para que seja gerado o protocolo de acompanhamento da manifestação e nesses casos a unidade pode fazer contato telefônico para informar o número do protocolo;
5) Caso a manifestação tenha sido feita nos canais SP156, ao ser concluída a manifestação a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT
Criado em: 29/06/2020
Atualizado em: 22/11/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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