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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Descomplica SP Freguesia do Ó/Brasilândia - Elogio

O QUE É 

É o registro de elogio ao atendimento do Descomplica SP Freguesia do Ó/Brasilândia.

QUANDO SOLICITAR

Quando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo um elogio ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Freguesia do Ó/Brasilândia. 

PÚBLICO-ALVO

Cidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP Freguesia do Ó/Brasilândia. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Nome (opcional);

- Telefone (opcional);

- E-mail (opcional);

- CPF (opcional). 

PRAZO MÁXIMO

15 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156.

Presencial:

Descomplica SP Freguesia do Ó/Brasilândia -  Estrada do Iguatemi, 7001 - Jardim Pedra Branca, São Paulo - SP, 08490-500. - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clicar aqui para ver no mapa).

Telefônico:

- Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registrar a manifestação nos canais SP156 ou por meio do formulário em papel na própria unidade Descomplica SP Freguesia do Ó/Brasilândia;

2) Preencher o formulário eletrônico ou físico;

3) Caso a manifestação tenha sido feita nos canais SP156, acompanhar o protocolo em em "Acompanhe sua solicitação" (clicar aqui para acessar);

4) Caso a manifestação tenha sido feita na unidade por meio de formulário em papel, é essencial informar CPF e e-mail ou telefone para que seja gerado o protocolo de acompanhamento da manifestação e nesses casos a unidade pode fazer contato telefônico para informar o número do protocolo;

5) Caso a manifestação tenha sido feita nos canais SP156, ao ser concluída a manifestação a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT


MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 15/03/2024

Atualizado em: 31/10/2024

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