Biblioteca Mário de Andrade - Agendar visita monitorada
O QUE É
É o agendamento de Visita Monitorada que apresenta o prédio sede ou a Hemeroteca (prédio anexo).
No prédio sede serão visitados os espaços abertos ao público e as 05 salas de acervo (Seção Circulante, Sala de Artes, Sala São Paulo e Mapoteca, Coleção Geral e Obras Raras e Especiais) na qual serão apresentadas informações históricas e do funcionamento da biblioteca e uma breve mostra de seus acervos.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em realizar uma visita com acompanhamento de um monitor.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa, grupo ou instituição.
REQUISITOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para agendar:
• Preenchimento de formulário através do canal SP156;
• Data e hora em que deseja comparecer para realizar a visita;
PRAZO MÁXIMO
10 dias úteis.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Preencher o formulário eletrônico que estará disponível na plataforma do 156 e após essa etapa, a Biblioteca vai conferir a sua solicitação ficando no status pendente de confirmação da biblioteca.
2) Acompanhar o protocolo em “Acompanhe sua solicitação”; e a confirmação de agendamento da biblioteca.
3) Em caso de desistência ou do não comparecimento à visita monitorada, solicitamos que entre em contato em até no máximo 24h.
4) A visita é realizada de forma presencial, tanto individual quanto em grupo, e tem como duração no máximo 1h30.
LEGISLAÇÃO
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Biblioteca Mário de Andrade (BMA)
Secretaria Municipal de Cultura (SMC)
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 13/12/2022
Atualizado em: 03/04/2023
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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