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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Biblioteca Mário de Andrade - Agendar visita monitorada

O QUE É

É o agendamento de Visita Monitorada que apresenta o prédio sede ou a Hemeroteca (prédio anexo).

No prédio sede serão visitados os espaços abertos ao público e as 05 salas de acervo (Seção Circulante, Sala de Artes, Sala São Paulo e Mapoteca, Coleção Geral e Obras Raras e Especiais) na qual serão apresentadas informações históricas e do funcionamento da biblioteca e uma breve mostra de seus acervos.


QUANDO SOLICITAR

Quando houver interesse em realizar uma visita com acompanhamento de um monitor.


PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa, grupo ou instituição.


REQUISITOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para agendar:

    Preenchimento de formulário através do canal SP156;

    Data e hora em que deseja comparecer para realizar a visita;


PRAZO MÁXIMO

10 dias úteis.


TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156.

 

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Preencher o formulário eletrônico  que estará disponível na plataforma do 156 e após essa etapa, a Biblioteca vai conferir a sua solicitação ficando no status pendente de confirmação da biblioteca.

2) Acompanhar o protocolo em “Acompanhe sua solicitação”; e a confirmação de agendamento da biblioteca.

3) Em caso de desistência ou do não comparecimento à visita monitorada, solicitamos que entre em contato em até no máximo 24h.

4) A visita é realizada de forma presencial, tanto individual quanto em grupo, e tem como duração no máximo 1h30.

 

LEGISLAÇÃO

Decreto 58.207 de 24 de abril de 2018 – Artigo 72, inciso I, II, IV, V, VI; Artigo 74, inciso I (link direciona para portal externo). 

Portaria da Secretaria Municipal de Cultura – SMC nº 31  de 20 de março de 2020, Art. 6º (link direciona para portal externo).


ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Biblioteca Mário de Andrade (BMA)

Secretaria Municipal de Cultura (SMC)

 

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.


Criado em: 13/12/2022

Atualizado em: 03/04/2023

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