Cupom de Valet - Fale com a Fazenda
O QUE É
É o suporte técnico a prestadores(as) de serviços de Valet que tenham dúvidas sobre como solicitar o Cupom de Valet ou como utilizá-lo.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver dificuldades para encontrar soluções para alguma demanda relativa ao Cupom de Valet. Consulte aqui informações sobre a solicitação de Cupom de Valet.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa prestadora de serviços de Valet.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Nome;
- Telefone;
- CPF ou CNPJ;
- Descrição do problema.
PRAZO MÁXIMO
16 dias para resposta pelo Portal SP156.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Fazer login no Portal de Atendimento SP156;
2) Descrever a dificuldade no formulário;
3) Acompanhar o protocolo pela aba "Minhas Solicitações" no Portal de Atendimento SP156;
4) Se a Secretaria da Fazenda (SF) precisar de esclarecimentos ou documentos, você será informado(a) por e-mail, o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe” e você deverá complementar a solicitação com a informação necessária;
5) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status “finalizado” e a cidadã ou cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
A solicitação de Cupons de Valet poderá ser feita até 30/04/2021 e os cupons emitidos poderão ser utilizados até 31/12/2021.
Os(as) prestadores(as) de serviço de Valet que não possuírem Cupons de Serviço de Valet estão obrigados(as) à emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e.
Para mais informações, clique aqui.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal da Fazenda - SF
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 28/04/2021
Atualizado em: 30/06/2021
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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