Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Escola Técnica de Saúde Pública - Reclamação

1. O que é o serviço?

Realizar reclamações sobre atividades exercidas na escola, equipe docente, equipe administrativa, falta de recursos/materiais.

2. Quando solicitar?

Quando o usuário se sentir lesado.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- SAC Online;

- Central 156;

- Praça de atendimento daprefeitura regional Av. dos Metalúrgicos, 1945 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP.

4. Legislação/Norma que regula o serviço

Lei 13.806/20014; Lei 16.115/2015; Decreto 56.507/2015.

5. Taxas cobradas

Gratuito.

6. Prazo para a Prestação do Serviço

3 dias úteis.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

Entrar em contato com a secretaria da escola; registrar a reclamação; acompanhar o encaminhamento da solicitação

Criado em: 02/08/2017

Atualizado em: 23/06/2020

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS