Escola Técnica de Saúde Pública - Reclamação
1. O que é o serviço?
Realizar reclamações sobre atividades exercidas na escola, equipe docente, equipe administrativa, falta de recursos/materiais.
2. Quando solicitar?
Quando o usuário se sentir lesado.
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
- SAC Online;
- Central 156;
- Praça de atendimento daprefeitura regional Av. dos Metalúrgicos, 1945 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP.
4. Legislação/Norma que regula o serviço
Lei 13.806/20014; Lei 16.115/2015; Decreto 56.507/2015.
5. Taxas cobradas
Gratuito.
6. Prazo para a Prestação do Serviço
3 dias úteis.
7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo
Entrar em contato com a secretaria da escola; registrar a reclamação; acompanhar o encaminhamento da solicitação
Criado em: 02/08/2017
Atualizado em: 23/06/2020
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS