Reclamações sobre serviços prestados aos feirantes
Atenção! Para solicitar fiscalização de feiras livres, clique aqui.
1. O que é o serviço?
Serviço disponibilizado ao feirante para manifestar inadequações no planejamento e realização de feiras livres.
2. Quando solicitar?
Quando o feirante identificar inadequações no planejamento ou na realização de feiras livres.
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
- Portal de Atendimento SP156
- Central SP156
- Praças de Atendimento das prefeituras regionais
- Praça de atendimento própria: Departamento de Divisão de Feiras Livres
Endereço: Rua São Bento n°405, 10° andar na sala °102, Centro.
Horário: 08h00 às 15h00. O atendimento é realizado por ordem de chegada
4. Legislação/Norma que regula o serviço
Decreto 48172 de 06/03/2007.
5. Taxas cobradas
Gratuito.
6. Prazo para a Prestação do Serviço
30 dias após o protocolo.
7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo
Contato com a Supervisão; protocolo; encaminhamento da reclamação.
8. Outras informações:
O munícipe que necessitar demandar informações ou fiscalização sobre feiras livres deve encaminhar sua solicitação às prefeituras regionais que abrange a feira livre de interesse.
Pra outras informações sobre feira livre, clique aqui (link direciona para página externa).
Criado em: 02/08/2017
Atualizado em: 18/10/2021
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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