Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Programa Operação Trabalho - Reclamação

O QUE É 

Serviço disponibilizado ao público para registrar irregularidades ou problemas no Programa

 QUANDO SOLICITAR

Quando houver uma denúncia ou insatisfação com o Programa.

PÚBLICO-ALVO 

Pessoas que tenham tido contato com o Programa Operação Trabalho e desejem manifestar alguma insatisfação.  

QUANDO SOLICITAR

Quando houver uma denúncia ou insatisfação com o Programa.

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Online:

- SAC online PMSP; 

- Central 156; 

Presencial:

- Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais; 

- Praça de atendimento própria - Endereço da Supervisão Geral de Qualificação/SMDET: Rua Líbero Badaró, 425 - 8º e 12º andares – Centro;

Telefônico:

- (11) 3224-6000.

PRAZO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

10 dias úteis.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito. 

LEGISLAÇÃO

Lei nº 13.689/2003 (link direciona para portal externo);

Decreto nº 44.484/2004 (link direciona para portal externo);

ÓRGÃO RESPONSÁVEL    

SMDET - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Portal 156

Criado em: 02/08/2017

Atualizado em: 22/06/2020

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS