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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Manutenção de placa com nome de rua

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1. O que é o serviço?

O serviço de manutenção compreende a conservação e reposição das placas com nomes de rua instaladas nas vias públicas.

2. Quando solicitar?

O Serviço pode ser solicitado sempre que for verificada a necessidade conservação ou reposição de placa com nome de logradouro nas vias públicas.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clique aqui para consultar os endereços)

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

-

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Decreto 55.166/14.

6. Prazo para a prestação do serviço

60 dias.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

Verifica a existência das informações referentes à implantação da placa no local solicitado e providencia a reposição ou a substituição da placa que necessita de manutenção.

Criado em: 10/04/2018

Atualizado em: 11/07/2019

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