Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo. Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo.

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Manutenção de sinalização horizontal (pintura de solo)

portable_wifi_offon-line

1. O que é o serviço?

Consiste na avaliação da situação da sinalização implantada no solo da via pública e a respectiva execução da manutenção necessária.

2. Quando solicitar?

Sempre que notar qualquer anormalidade em relação à conservação da sinalização pintada no solo.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h - (clique aqui para consultar os endereços).

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

-

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Lei 9.503/97 - CTB.

6. Prazo para a prestação do serviço:

60 dias.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

Vistoriar o local, identificar a necessidade de manutenção, providenciar o reparo ou a reposição de acordo com as normas estabelcidas na legislção de trânsito em vigor, certificar de que a sinalização atende os padrões estabelecidos.

Criado em: 10/04/2018

Atualizado em: 11/07/2019

Esta informação foi útil para você?

24 25