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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Reclamação de descumprimento de horário do ATENDE

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O QUE É

Reclamação referente a problemas com horário programado (quando o horário programado de embarque e/ou desembarque está irregular - atrasado ou adiantado).

QUANDO SOLICITAR

Quando o embarque ou desembarque não ocorrer nos horários programados ou quando o usuário estiver chegando atrasado ou muito adiantado na instituição.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas com pessoas com deficiência cadastradas e usuárias do serviço ATENDE.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Nome;

- CPF;

- Número da credencial do Atende.

PRAZO MÁXIMO

20 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

  • Portal de Atendimento SP156;

 Presencial:

- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h - (clique aqui para consultar os endereços).

Telefônico:

 - Central Telefônica 156.

 PRINCIPAIS ETAPAS

1) Solicitar o serviço em um dos canais SP156;

2) Preencher o formulário;

3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clicar aqui);

4) A área técnica responsável analisará o pedido e emitirá um parecer técnico em resposta à pessoa solicitante;

5) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Lei Municipal nº 16.337/2015 (clique aqui)

Decreto Municipal nº 57.320/2016 (clique aqui)

Portaria SMT.GAB nº 092/2016.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte - SPTrans

Criado em: 19/03/2018

Atualizado em: 10/06/2019

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