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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Cadastro de usuário na rede SUS

1. O que é o serviço?

É o registro dos dados que permitem a identificação de usuários do SUS.

2. Quando solicitar?

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

A solicitação deverá ser sempre presencial e poderá ser realizada em todos os serviços da Secretaria Municipal de Saúde, como por exemplo, UBS, AMA, Coordenadoria Regional de Saúde, Supervisão e outros, além da praça de atendimento da Prefeitura Regional correspondente.

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:

- RG (original ou cópia);

- Comprovante de residência; 

- No caso de crianças que não tenham RG, apresentar original ou cópia da certidão de nascimento.

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Decreto nº 8.727, de 28 de abril de 2016 (Decreto do Executivo).

6. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade

Gratuito.

7. Prazo para a prestação do serviço

Imediato.

8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

Usuário busca diretamente a unidade e solicita o cadastramento o qual é feito de pronto por um atendente.

Outras informações:  Possibilidade de uso de nome social.

Criado em: 19/09/2016

Atualizado em: 24/01/2024

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