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Prefeitura de São Paulo

Programa Renda Mínima - Reclamação de mau atendimento nos postos de atendimento

portable_wifi_offon-line lock Anônimo

1. O que é o serviço?

Reclamação de que o munícipe foi mal atendido nos postos de atendimento para que a secretaria averigue o problema.

2. Quando solicitar?

Ao verificar alguma irregularidade nos postos de atendimento (exemplo: má conduta do atendente).

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP 156

- Central SP 156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

- CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (consulte os endereços aqui).

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

Local onde foi o atendimento e nome do atendente.

5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade

Gratuito.

6. Prazo para a Prestação do Serviço

60 dias.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

1 - Verificar dados informados na denúncia;

2 - Encaminhar a denúncia para os responsáveis pelo posto de atendimento;

3 - O responsável verifica a denúncia, caso necessário reorienta a equipe e encaminha o retorno com as providência adotadas;

4 - Verificamos as providências tomadas e encerramos o protocolo com o retorno.

Criado em: 13/02/2017

Atualizado em: 26/06/2020

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