Ir para o menu [1] Ir para o conteúdo [2] Ir para a busca [3]

Link para tela inicial do portal SP156

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Reparo de transformador/chave

O QUE É

Solicitação de reparo do transformador/chave de energia.

Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará se é necessária a troca do transformador/chave.

QUANDO SOLICITAR

Quando o transformador estiver com ruídos e/ou enferrujado/oxidado e/ou com vazamento de óleo.

PÚBLICO-ALVO

Toda(o)s cidadã(o)s

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitar: 

- Endereço completo da ocorrência; 

- Nome completo;

- RG ou CPF;

PRAZO MÁXIMO

O prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 12 horas.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito. 

CANAIS PARA SOLICITAR

Aplicativo Ilumina SP (baixar para iOS ou Android)

Central SP156

Ilume - 0800 779 0156

PRINCIPAIS ETAPAS

1)      Solicitar o serviço por um dos canais;

2)      A equipe de manutenção da rede de iluminação pública vai até o local e avalia o transformador/chave;

3)      Se constatada anormalidade, o serviço é executado de imediato.

4)      Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

LEGISLAÇÃO

Não há

OBSERVAÇÕES

Não há

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB

 

Criado em: 07/02/2018

Atualizado em: 13/02/2019

Esta informação foi útil para você?

4 0