Guia de serviços

Informações sobre Reparo de transformador/chave

1. O que é o serviço?

Avaliação do Transformador/chave de energia realizada pelas equipes responsáveis pela manutenção da rede de iluminação pública, onde decidem se é necessária a troca de imediato do transformador.

2. Quando solicitar?

Quando o transformador estiver com ruídos e/ou enferrujado/oxidado e/ou com vazamento de óleo.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço: 

- Ligue Ilume: 0800 779 0156

- Para reclamar de algum serviço entre em contato com a Ouvidoria Ilume: (11) 3396-7962 ou (11) 3396-7961, funcionamento de 2ª a 6ª feira das 08:00 hs às 17:00 hs.

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:

 Endereço, CEP e ponto de referência.

5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade. 

  Gratuito.

6. Prazo para a prestação do serviço:

  72 horas.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo:

1. Abertura de protocolo; 2. Avaliação do transformador pela equipe de manutenção da rede de Iluminação  pública; 3. Se constatado anormalidade, é feito a troca do transformador de imediato; 4. Fechamento do protocolo  com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

8. Outras informações:

Após a abertura do protocolo o prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 72horas.

Criado em: 07/02/2018

Atualizado em: 21/09/2018