Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo. Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo.

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Solicitação de 2ª via do instrumento contratual

1. O que é o serviço?

Solicitação de 2ª via do instrumento contratual.

2. Quando solicitar?

Quando o mutuário necessitar.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

Site da COHAB-SP 

- Agência de Atendimento da COHAB (Av. São João, 299, Centro) e demais agências, cujos endereços encontram-se no site.

- Praças de Atendimento das Subprefeituras.

- Descomplica SP Campo Limpo - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 65 - Campo Limpo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clique aqui para mapa);

 - Descomplica SP São Miguel - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vila Jacuí - São Miguel Paulista - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clique aqui para mapa);

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

- Requerimento fornecido pela COHAB-SP;

- A solicitação poderá ser feita por qualquer interessado.

- Apresentação da Carteira de Identidade - RG

- Apresentação da procuração no caso de representante legal, com validade de 180 dias.

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Estatuto e Regimento Interno da COHAB.

6. Taxas cobradas

R$ 44,00.

7. Prazo para a prestação do serviço

60 dias.

8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

- Solicitação do serviço por um dos canais de atendimento do item 3 (Canais de atendimento para solicitar o serviço).

- Se o atendimento for pela Internet:

Você faz sua solicitação pela internet em http://cohab.sp.gov.br/ ou http://www.servicos.cohab.sp.gov.br/index.htm; lê as instruções; preenche o requerimento; recebe uma senha (número da solicitação) e fica sabendo quais documentos você precisa providenciar para entregar na Agência de Atendimento da COHAB-SP. Após fazer sua solicitação, você tem 20 dias corridos para entregar os documentos.

- Se o atendimento for em uma Agência de Atendimento:

O solicitante deve agendar previamente o atendimento e tirar dúvidas por meio do telefone (11) 3226-7900, dirigir-se pessoalmente em umas das Agências de Atendimento na data e horário agendados levando os documentos informados.

- Após solicitação e entrega dos documentos aguardar uma comunicação por parte da COHAB-SP dentro do prazo indicado neste guia.

9. Outras informações

A retirada do Instrumento Contratual somente poderá ser efetuada pelo próprio mutuário, cônjuge, inventariante munido do Termo de Compromisso de Inventariante ou procurador munido de procuração.

Criado em: 21/02/2018

Atualizado em: 05/08/2019

Esta informação foi útil para você?

0 0