Ir para o menu [1] Ir para o conteúdo [2] Ir para a busca [3]

Link para tela inicial do portal SP156

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre 2ª Via de Prestação COHAB

1. O que é o serviço?

Emissão de 2ª via de prestação para pagamento.

2. Quando solicitar?

A qualquer momento no site COHAB-SP, para prestações vencidas e dez dias antes do vencimento para prestação do mês, a vencer.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Pelo site da COHAB-SP;

- Por telefone: 3226-7900;

- Nas agências de Atendimento da COHAB-SP, cujos endereços encontram-se no site (http://cohab.sp.gov.br/).

- Descomplica SP Campo Limpo - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 - Campo Limpo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clicar aqui para ver no mapa).

- Descomplica SP São Miguel - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vila Jacuí - São Miguel Paulista - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clicar aqui para ver no mapa).

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

- O imóvel não pode estar com bloqueio de emissão em razão de inadimplência ou ação judicial.

- Cópia de prestação do imóvel ou qualquer outro documento onde conste o código de identificação do contrato.

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Estatuto e Regimento Interno da COHAB.

6. Taxas cobradas

Isento.

7. Prazo para a prestação do serviço

Imediato.

8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

- Solicitação do serviço por um dos canais de atendimento do item 3 (Canais de atendimento para solicitar o serviço).

- Se o atendimento for pela Internet:

Você faz sua solicitação pela internet em http://cohab.sp.gov.br/ ou http://www.servicos.cohab.sp.gov.br/index.htm; lê as instruções; preenche o requerimento; recebe uma senha (número da solicitação) e fica sabendo quais documentos você precisa providenciar para entregar na Agência de Atendimento da COHAB-SP. Após fazer sua solicitação, você tem 20 dias corridos para entregar os documentos.

- Se o atendimento for em uma Agência de Atendimento:

O solicitante deve agendar previamente o atendimento e tirar dúvidas por meio do telefone (11) 3226-7900, dirigir-se pessoalmente em umas das Agências de Atendimento na data e horário agendados levando os documentos informados.

- Após solicitação e entrega dos documentos aguardar uma comunicação por parte da COHAB-SP dentro do prazo indicado neste guia.

Criado em: 20/02/2018

Atualizado em: 18/04/2019

Esta informação foi útil para você?

0 0