Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes - Reclamação

1. O que é o serviço? 

Reclamações sobre atividades exercidas no equipamento, falta de recursos/materiais.

2. Quando solicitar? 

Quando o usuário se sentir lesado.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço 

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais

- Centro de Formação Cultura Cidade Tiradentes (R. Inácio Monteiro, 6900 - Conj. Hab. Sitio Conceicao, São Paulo - SP.)

4. Legislação/Norma que regula o serviço 

Lei 13.806/20014; Lei 16.115/2015; Decreto 56.507/2015.

5. Taxas cobradas 

Gratuito.

6. Prazo para a prestação do serviço 

Até 90 dias.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo 

Contato com o Centro de Formação e registro da reclamação.

Criado em: 02/03/2018

Atualizado em: 28/01/2022

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS