Bolsa Trabalho - Luz, Câmera, Ação Social! - Fazer Reclamação
O QUE É
Serviço disponibilizado ao público para registrar irregularidades ou problemas no Programa.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver uma denúncia ou insatisfação com o Programa.
PÚBLICO-ALVO
Munícipes que tiverem reclamações sobre a prestação do serviço.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Não há
PRAZO MÁXIMO
10 dias úteis
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Sem cobrança de taxas.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156; Central SP156
Presencial:
Praça de Atendimento das Prefeituras Regionais; Praça de atendimento própria - Endereço da Supervisão Geral de Qualificação/SDTE: Avenida São João, 473 - 4° andar.
PRINCIPAIS ETAPAS
1)Recebimento da reclamação;
2)Averiguação do problema;
3)resposta à pessoa.
LEGISLAÇÃO
Lei nº 13.841, de 7 de junho de 2004 e Decreto Municipal nº 45.400, de 11-10-2004.
OBSERVAÇÕES
Não há
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Coordenadoria do Trabalho - CT/SMDET
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
É possível registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço. Entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 25/04/2017
Atualizado em: 08/03/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS