Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Bolsa Trabalho - Luz, Câmera, Ação Social! - Fazer Reclamação

O QUE É 

Serviço disponibilizado ao público para registrar irregularidades ou problemas no Programa.

QUANDO SOLICITAR

Quando houver uma denúncia ou insatisfação com o Programa.

PÚBLICO-ALVO

Munícipes que tiverem reclamações sobre a prestação do serviço.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Não há

PRAZO MÁXIMO 

10 dias úteis

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Sem cobrança de taxas.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico

Portal de Atendimento SP156; Central SP156    

Presencial

Praça de Atendimento das Prefeituras Regionais; Praça de atendimento própria - Endereço da Supervisão Geral de Qualificação/SDTE: Avenida São João, 473 - 4° andar.    

PRINCIPAIS ETAPAS 

1)Recebimento da reclamação; 

2)Averiguação do problema; 

3)resposta à pessoa.

LEGISLAÇÃO

Lei nº 13.841, de 7 de junho de 2004 e Decreto Municipal nº 45.400, de 11-10-2004.

OBSERVAÇÕES

Não há

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Coordenadoria do Trabalho - CT/SMDET

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

É possível registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço. Entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 25/04/2017

Atualizado em: 08/03/2022

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS