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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Manutenção de equipamentos de ginástica na praça

portable_wifi_offon-line lock Anônimo

O QUE É

 

É a manutenção (reparo e preservação) realizada pela Subprefeitura competente, de equipamentos de ginástica em praças para garantia de segurança no uso pela população.

QUANDO SOLICITAR

 

Quando os equipamentos de ginástica existentes estiverem danificados ou necessitando de manutenção.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Endereço completo;

- Informações complementares (preencher no campo “Descrição”).

PRAZO MÁXIMO

120 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156.

Presencial:

- Praças de Atendimento das Subprefeituras (clique aqui para os endereços);

- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clique aqui para os endereços).

Telefônico:

- Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Solicitar o serviço em algum dos canais SP156 ou presencialmente;

2) O serviço chega à Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO) da Subprefeitura responsável pelo endereço;

3) A equipe responsável trarará a solicitação ou encaminhará a solicitação para o setor responsável;

4) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa solicitante receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

*A qualquer momento a pessoa solicitante que registrou a reclamação nos canais SP156 e Praças de Atendimento das Subprefeituras pode acompanhar o andamento do protocolo em um dos canais SP156. Para acompanhar por meio do Portal SP156, clique aqui.

LEGISLAÇÃO

-  Decreto Municipal nº 29.929/1991 - Manutenção e conservação de equipamentos municipais (clique aqui);

- Decreto Municipal nº 42.239/2002 - Responsabilidade das Subprefeituras para execução do serviço (clique aqui);

- Decreto Municipal nº 57.583/2017 - Celebração de termos de cooperação com a iniciativa privada (clique aqui);

- Normas da ABNT/NBR vigentes e aplicáveis.

OBSERVAÇÕES

Caso haja termo de cooperação vigente para a praça em questão, é possível que a manutenção esteja prevista como obrigação do cooperante, a quem será comunicada a solicitação realizada pelo munícipe.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): denunciar (clique aqui), elogiar (clique aqui), sugerir (clique aqui) e reclamar (clique aqui).

Criado em: 16/03/2018

Atualizado em: 12/07/2019

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