Ir para o menu [1] Ir para o conteúdo [2] Ir para a busca [3]

Link para tela inicial do portal SP156

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Reclamação de obras na via

portable_wifi_offon-line

1. O que é o serviço?

O serviço consiste em vistoria do local em horário informado pelo solicitante, solicitar ações por parte da concessionária/reponsável pela obra para regularização de situações que colocam em risco a segurança e/ou fluidez de veículos e pedestres.

2. Quando solicitar?

Quando a obra/serviço colocam em risco a segurança e/ou fluidez de veículos e pedestres.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

- Descomplica SP Campo Limpo - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 - Campo Limpo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clicar aqui para ver no mapa).

- Descomplica SP São Miguel - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vila Jacuí - São Miguel Paulista - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clicar aqui para ver no mapa).

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

-

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Lei 9.503/97 - CTB / Leis Municipais/ Manuais da CET.

6. Prazo para a prestação do serviço

60 dias

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

Vistoria no local; avaliação da ocupação da obra,serviço; verificação da sinalização da obra/serviço; consulta à orgãos da PMSP envolvidos; solicitação de providências aos responsáveis pela obra.

Criado em: 10/04/2018

Atualizado em: 25/03/2019

Esta informação foi útil para você?

2 4