Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "bolsa família"

Exibindo itens 1 a 5 de 7 | Página 1

Programa Bolsa Família – Fazer cadastro

O QUE É  É um programa de transferência direta de renda do Governo Federal a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza.   QUANDO SOLICITAR  O benefício não é solicitado, mas concedido automaticamente pelo governo quando as famílias cadastradas no CadÚnico atendem os critérios do programa.   PÚBLICO-ALVO  - Famílias com renda por pessoa igual ou inferior a R$ 218,00 por mês.  REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES   Requisitos: - Para ter acesso ao benefício é necessário estar inscrito no... Saiba mais

Agendar atendimento social telefônico com técnico(a) do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

  O QUE É É o agendamento de ligação telefônica com um(a) técnico(a) do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O atendimento social telefônico será feito pelo CRAS da região de moradia, do(a) cidadã(o) no horário agendado, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.  Atenção: este atendimento não é relacionado ao Cadastro Único, Consulta do número do NIS ou Programa Bolsa-Família. Para acessar informações sobre estes serviços, clique: Cadastro Único (CadÚnico) Consulta do... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS