Portal de Atendimento
Solicitar serviços

Acompanhe sua solicitação

Importante:

Detectamos recentemente algumas inconsistências entre registros de solicitações abertos no antigo portal vinculadas a alguns usuários. Para garantir a rastreabilidade das informações estamos disponibilizando a consulta livre à protocolos abertos antes do lançamento deste Portal (24/11/2016) até que o problema seja solucionado. Utilize o campo "número de protocolo" abaixo para realizar sua consulta.

Solicitações abertas após esta data por usuários autenticados no novo Portal continuarão acessíveis somente através da área restrita.

Desculpe-nos pelo transtorno.
Agradecemos sua visita.

Prefeitura de São Paulo

Solicitação anônima

Acompanhe o andamento de uma solicitação aberta anonimamente ou antes de 24/11/2016 tenha em mãos o número de protocolo fornecido no processo de abertura.

Solicitações identificadas

Acesse sua área restrita para acomanhar todas as solicitações vinculadas ao seu usuário.

Converse com atendente